top of page

Como você se inspira?

Atualizado: 19 de nov. de 2018



Eu considero muito importante ter em quem se inspirar, não só na dança, mas na vida. Isso deixa minha vida mais leve, mais colorida, mais perfumada... A inspiração vem como uma fonte de ideias e possibilidades, muda nossa perspectiva e traz luz para enfrentar as situações da vida.


Na dança a inspiração me ensinou a diminuir a comparação, eu aprendi a "competir" comigo mesma. A cada batalha que eu enfrento, me desafio e supero eu subo no palco e celebro. Celebro a minha vitória comigo mesma.


Algumas de nós enfrentam muitos desafios para poder se permitir dançar e não existe desafio "mais fácil ou mais difícil", estamos todas enfrentando nossas próprias batalhas e quando olhamos para o lado e vemos outras companheiras de turma, colegas de trabalho, amigas de profissão (ou de coração) vivenciando dificuldades ou celebrando suas conquistas eu me inspiro.


Eu me inspiro com as alunas de básico se apresentando pela primeira vez no teatro. Eu me inspiro com as mulheres mais velhas que superam suas próprias barreiras e se colocam a dançar. Eu me inspiro na bailarina que deixou a vida executiva para ser bailarina. Na bailarina que é bailarina, mulher, mãe, esposa. Na que é executiva e bailarina. Na que é dona de escola. Eu me inspiro naquela que tem medo de subir no palco, mas sobe e não entende ainda o porquê é tão gostoso e mesmo assim da frio na barriga. Eu me inspiro nas que seguem o coração e nas que ainda tem dificuldades.


É lindo demais saber que a cada etapa, não importa qual, você pode inspirar e ser inspirada.

E você como se inspira?




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page